Pensat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca Comunitária

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Biblioteca Comunitária

Mensagem  Kowalski Qui Mar 10, 2011 12:11 am

Este tópico tem o objectivo de criar uma rede de partilha de dados com todos os interessados do forum. Será feito com a ajuda da DROPBOX e estará organizado consoante as cadeiras do curso.
Se isto der certo (e conto convosco para não avacalhar com isto) teremos um depósito de ficheiros apenas rivalizado pelo filemanager do forum merdoso que se sabe, contudo este terá a vantagem de poder incluir trabalhos pessoais como exercícios resolvidos,labs e projectos visto que não seremos cagões para meter cá cenas nossas e a Moderação assegurará o bom funcionamento disto.
Caso haja alguma novidade vou metendo aqui neste tópico e estejam à vontade para colocar dúvidas/sugestões.
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Mar 10, 2011 12:15 am

nao percebi qual era a vantagem...

outra coisa: faz lá uma limpeza nisto... aos topicos que têm fotos de pessoal e cenas pessoais... essas cenas já tiveram muito tempo cá...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  folx Qui Mar 10, 2011 7:17 am

Não percebo a preocupação de limpar isto. Isto aqui é sempre os mesmos. Isto continua a ser um fórum de amigos até alguém decidir começar a divulgá-lo.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Kowalski Qui Mar 10, 2011 11:15 pm

A vantagem é que sendo isto restrito a um numero reduzido de pessoas não há que ter medo em meter cenas pessoais .
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Sáb Mar 12, 2011 12:23 pm

corrijam-me se tiver errado, mas não houve um deficiente mental que divulgou isto no facebook?

para além disso as coisas estão na internet para quem quiser ver, pois os foruns não tão privados... qualquer um consegue vir ver o que se passa aqui, sem login até, e ainda dizes que isto é restrito a um numero reduzido de pessoas?

qual é o stress de limpar as cenas? já ninguém visita esses tópicos, porque que têm que lá tar?

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  folx Sáb Mar 12, 2011 1:58 pm

Gajo do Tuning escreveu:corrijam-me se tiver errado, mas não houve um deficiente mental que divulgou isto no facebook?
É, e a seguir houve um boom de usuários novos. Ah, esquece......
Gajo do Tuning escreveu:
para além disso as coisas estão na internet para quem quiser ver, pois os foruns não tão privados... qualquer um consegue vir ver o que se passa aqui, sem login até, e ainda dizes que isto é restrito a um numero reduzido de pessoas?
E as pessoas que podem stressar com os tópicos vem aqui? Achas?
És assim tão ingénuo? Se esse deficiente mental que meteu isso no facebook, achas que ele ia meter aquilo se essas pessoas tevem-se acesso através do facebook dele?

E se descobrirem, qual é o stress. Tendo em conta que já usuários daqui foram acusados de difamação pois andaram a dizer merda quase à frente de quem não deviam.
Gajo do Tuning escreveu:
qual é o stress de limpar as cenas? já ninguém visita esses tópicos, porque que têm que lá tar?

Porque fazem parte do fórum. Tu queres é tornar isto num SOE2.
Se este fórum ficar civilizado com moderação então tchau. Nunca usei o SOE sem ser para o file manager.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Dom Mar 13, 2011 6:13 pm



impressionante como demoro 4x mais tempo pa perceber um post teu comparando com um post de uma pessoa normal...

Gajo do Tuning escreveu:
para além disso as coisas estão na internet para quem quiser ver, pois os foruns não tão privados... qualquer um consegue vir ver o que se passa aqui, sem login até, e ainda dizes que isto é restrito a um numero reduzido de pessoas?
quando disse isto referia-me à vantagem que o kowalski apontou para o "file manager" do pensat


folx escreveu: já usuários daqui foram acusados de difamação pois andaram a dizer merda quase à frente de quem não deviam.
queres ser mais explícito? nao sei de quem é que tas a falar...

folx escreveu:Porque fazem parte do fórum. Tu queres é tornar isto num SOE2.
Se este fórum ficar civilizado com moderação então tchau. Nunca usei o SOE sem ser para o file manager.
recorda-me porque que o H. Romeu Pinto bazou sff... não foi pela moderação tar sempre a se meter?

tu nunca usaste o soe sem ser pó file manager porque não tens capacidade de escrever um texto sem erros lol... e porque achas que as tuas cenas têm piada, quando não têm...
e só pa tirar aqui uma dúvida... Soe: 2433 usuários... Pensat: 18 usuários...
de facto a moderação afugenta o pessoal todo...

eu n quero tornar isto em soe nenhum, gostaria era que fosse feita uma limpeza aos posts até então que tenham conteúdo delicado/pessoal... e não sou só eu que quero...
e nao sei como é que isso é tornar isto num SOE2, mas tu é que sabes...


não tenho nada contra o soe, nunca me fizeram mal nenhum... mas até percebo porque que não gostas, não podes toda a merda que te vem à cabeça lá... e como é só merda que te vem à cabeça não tens nada para por...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Dom Mar 13, 2011 6:23 pm

Kowalski escreveu:A vantagem é que sendo isto restrito a um numero reduzido de pessoas não há que ter medo em meter cenas pessoais .

se for para manter isto restrito a um número reduzido de pessoas tens que pôr todos os foruns privados, e só aceitar novos registos de emails de pessoas que conheças
isto como tá é tudo menos restrito...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Kowalski Dom Mar 13, 2011 7:34 pm

Gajo do Tuning escreveu:
Kowalski escreveu:A vantagem é que sendo isto restrito a um numero reduzido de pessoas não há que ter medo em meter cenas pessoais .

se for para manter isto restrito a um número reduzido de pessoas tens que pôr todos os foruns privados, e só aceitar novos registos de emails de pessoas que conheças
isto como tá é tudo menos restrito...

O que estou a dizer é que quem aderir a este serviço primeiro vai ter de mandar pm a um dos administradores portanto terá de ser sempre gente conhecida.
Quanto à limpeza espero ordens do admin.
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  folx Dom Mar 13, 2011 7:43 pm

Gajo do Tuning escreveu:

impressionante como demoro 4x mais tempo pa perceber um post teu comparando com um post de uma pessoa normal...

A partir de agora deixo de falar com fantoches.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Seg Mar 14, 2011 1:00 am

o admin ja expressou que queria uma limpeza... ora vai ver o topico do "mas o pensat morreu" na secção forum e comunidade

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  folx Seg Mar 14, 2011 7:58 am

Gajo do Tuning escreveu:o admin ja expressou que queria uma limpeza... ora vai ver o topico do "mas o pensat morreu" na secção forum e comunidade

"tá bem"
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Gajo do Tuning Seg Mar 14, 2011 12:56 pm

tava todo contente, pensei que o fantoche fosse eu, mas pelos vistos não é...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  folx Seg Mar 14, 2011 9:16 pm

Gajo do Tuning escreveu:tava todo contente, pensei que o fantoche fosse eu, mas pelos vistos não é...

ok
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Comunitária Empty Re: Biblioteca Comunitária

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos