Pensat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries que marcaram a tua vida

+2
Capitão Estrela
Kowalski
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 10:24 pm



Sad
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Seg Nov 01, 2010 10:28 pm



SUPER PAI !!!
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 10:30 pm



Esta tinha uns efeitos especiais do crl
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Seg Nov 01, 2010 10:35 pm



Das uber fantastisch !
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 10:38 pm

uma vez vi assisti à filmagem de uma cena disso Séries que marcaram a tua vida Bowdown
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Seg Nov 01, 2010 10:44 pm

Kowalski escreveu:uma vez vi assisti à filmagem de uma cena disso Séries que marcaram a tua vida Bowdown

Da versão portuguesa ou da original ?
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 10:44 pm

Capitão Estrela escreveu:
Kowalski escreveu:uma vez vi assisti à filmagem de uma cena disso Séries que marcaram a tua vida Bowdown

Da versão portuguesa ou da original ?

original
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Seg Nov 01, 2010 11:20 pm

LOST crl! Very Happy

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 11:21 pm

Gajo do Tuning escreveu:LOST crl! Very Happy

Pois foi, marcou-me no sentido em que eu não sabia que era possível alguém fazer uma série tão merdosa.
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Seg Nov 01, 2010 11:33 pm

é... é o que acontece a quem nao sabe o que apreciar... para ti só o fim é k é importante... n?
quando encontrares uma serie que caracterize e explore tão bem o potencial das suas personagens diz-me...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Seg Nov 01, 2010 11:34 pm

ya ya explora muito bem as personagens, que o digam aquele brasileiro e a namorada que demoraram 3 episódios até serem enterrados Laughing
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  folx Ter Nov 02, 2010 12:34 am

Gajo do Tuning escreveu: explore tão bem o potencial das suas personagens diz-me...

Qual potencial?

Só na primeira season em que se tentava descobrir a história de cada um aos bocadinhos...

Boa série que ficou comercial. É o problema de todas as boas séries, já com o prison break foi o mesmo...

Séries com um climax muito forte ou tem pouca duração ou acabam por ser exploradas até começarem a deixar de fazer sentido
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Ter Nov 02, 2010 6:02 pm

prison break pra mim é só as duas primeiras temporadas. e a segunda.... já era quase escusada...

mas oh fole... uma serie comercial é uma série em que os livros que aparecem em cena contêm pistas para a continuidade da serie?... passo a dar um exemplo (entre muitos outros)... ha um episódio em que um guarda dos Outros tá a ler um livro sobre vortices temporais... isto na 3ª ou 4ª temporada, onde nem se fala de viagens no tempo...
na serie apenas focaram muito por alto o guarda, sem dar enfase ao livro... fans foram investigar era um livro sobre vortices temporais e o caraças...

outra situação: nesse mesmo episódio assistimos a uma especie de lavagem cerebral, em que ouvimos muitos sons estranhos e imagens bizarras... fans foram-se por a ouvir o som, de tras pá frente, e depararam-se com a frase "Only fools are enslaved by the time and space"...

em que series encontras este tipo de cenas? na serie o tema dos livros e da frase dita ao contrario nem foram abordados...!

isto são apenas exemplos...

Devo confessar que também nao achei bem certas coisas que se passaram lá para o final, mas a serie tinha já uma cotação tao alta, que mesmo descendo pelo final, continua das melhores series que passaram por aí...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  folx Ter Nov 02, 2010 8:16 pm

Gajo do Tuning escreveu:prison break pra mim é só as duas primeiras temporadas. e a segunda.... já era quase escusada...

mas oh fole... uma serie comercial é uma série em que os livros que aparecem em cena contêm pistas para a continuidade da serie?... passo a dar um exemplo (entre muitos outros)... ha um episódio em que um guarda dos Outros tá a ler um livro sobre vortices temporais... isto na 3ª ou 4ª temporada, onde nem se fala de viagens no tempo...
na serie apenas focaram muito por alto o guarda, sem dar enfase ao livro... fans foram investigar era um livro sobre vortices temporais e o caraças...
(...)

Talvez mas tens que admitir que tipo desde a 3ª ou 4ª (quando abalam os "6" da ilha)temporada a história levou um reviravolta tão grande que deixou de fazer sentido e desviou-se da história inicial que era simplesmente o pessoal fugir da ilha estranha...

O prison break tambem a meu ver devia ter sido pelo menos duas temporadas na prisão. Todas as outras são um pouco estranhas....
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Ter Nov 02, 2010 8:56 pm

Ya o folx tem razão o lost ficou mesmo merdoso e aquilo que o gajo do tuning diz de ouvirem cenas ao contrário é tão verdade como chover de baixo para cima Laughing
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Qua Nov 03, 2010 5:52 pm

Kowalski escreveu:Ya o folx tem razão o lost ficou mesmo merdoso e aquilo que o gajo do tuning diz de ouvirem cenas ao contrário é tão verdade como chover de baixo para cima Laughing

ve la as coisas que tu sabes oh autista... http://lostpedia.wikia.com/wiki/Room_23#Reversed_audio
podem ser encontradas outras versões melhoradas, em que se ouve mais claramente o k diz a gaja no youtube...

e sim fole, como disse no post anterior lá para o final as coisas começaram a tornar-se estranhas e nao foram todas do meu agrado, mas a serie ja tinha um ranking tao alto pa mim, k depois de descer por causa disso continuou no topo...

um outro exemplo de uma cena importante pá serie foi a dualidade Science vs Faith, com o Jack e co Lock, respectivamente... acabando no final o jack por se tornar um Man of Faith...

pelos vistos muitas coisas passaram-vos ao lado... cenas subtis k fazem toda a diferença...

(existem muitas mais merdas subtis que nao me recordo agora, mas que na altura fazem com que um gajo pense "Fodasse...!")

PS: Pa n falar da Lost Experience

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Qua Nov 03, 2010 5:57 pm

Gajo do Tuning escreveu:
Kowalski escreveu:Ya o folx tem razão o lost ficou mesmo merdoso e aquilo que o gajo do tuning diz de ouvirem cenas ao contrário é tão verdade como chover de baixo para cima Laughing

ve la as coisas que tu sabes oh autista... http://lostpedia.wikia.com/wiki/Room_23#Reversed_audio
podem ser encontradas outras versões melhoradas, em que se ouve mais claramente o k diz a gaja no youtube...

e sim fole, como disse no post anterior lá para o final as coisas começaram a tornar-se estranhas e nao foram todas do meu agrado, mas a serie ja tinha um ranking tao alto pa mim, k depois de descer por causa disso continuou no topo...

um outro exemplo de uma cena importante pá serie foi a dualidade Science vs Faith, com o Jack e co Lock, respectivamente... acabando no final o jack por se tornar um Man of Faith...

pelos vistos muitas coisas passaram-vos ao lado... cenas subtis k fazem toda a diferença...

(existem muitas mais merdas subtis que nao me recordo agora, mas que na altura fazem com que um gajo pense "Fodasse...!")

PS: Pa n falar da Lost Experience

Às vezes pergunto-me como é que Portugal não se qualificou para o Mundial de futebol dos filósofos com um jogador tão criativo como tu. Fazíamos melhor que a Alemanha certamente.
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Qua Nov 03, 2010 6:04 pm

Capitão Estrela escreveu:
Às vezes pergunto-me como é que Portugal não se qualificou para o Mundial de futebol dos filósofos com um jogador tão criativo como tu. Fazíamos melhor que a Alemanha certamente.

às vezes pergunto-me onde é que há espaço pa caber tanta merda nessa cabeça... Wink

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Qua Nov 03, 2010 6:13 pm

Gajo do Tuning escreveu:
Capitão Estrela escreveu:
Às vezes pergunto-me como é que Portugal não se qualificou para o Mundial de futebol dos filósofos com um jogador tão criativo como tu. Fazíamos melhor que a Alemanha certamente.

às vezes pergunto-me onde é que há espaço pa caber tanta merda nessa cabeça... Wink

Mais uma vez meu caro, és o único a não perceber a piada.
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Qua Nov 03, 2010 6:15 pm

Capitão Estrela escreveu:
Gajo do Tuning escreveu:
Capitão Estrela escreveu:
Às vezes pergunto-me como é que Portugal não se qualificou para o Mundial de futebol dos filósofos com um jogador tão criativo como tu. Fazíamos melhor que a Alemanha certamente.

às vezes pergunto-me onde é que há espaço pa caber tanta merda nessa cabeça... Wink

Mais uma vez meu caro, és o único a não perceber a piada.

sem duvida mto inteligente da tua parte... mandar uma piada para alguem que sabes de antemão nao vai perceber pois nao está por dentro do assunto

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Capitão Estrela Qua Nov 03, 2010 6:23 pm

Gajo do Tuning escreveu:
Capitão Estrela escreveu:
Gajo do Tuning escreveu:
Capitão Estrela escreveu:
Às vezes pergunto-me como é que Portugal não se qualificou para o Mundial de futebol dos filósofos com um jogador tão criativo como tu. Fazíamos melhor que a Alemanha certamente.

às vezes pergunto-me onde é que há espaço pa caber tanta merda nessa cabeça... Wink

Mais uma vez meu caro, és o único a não perceber a piada.

sem duvida mto inteligente da tua parte... mandar uma piada para alguem que sabes de antemão nao vai perceber pois nao está por dentro do assunto

Mais atenção aos outros tópicos sff.
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Gajo do Tuning Qua Nov 03, 2010 6:24 pm

quando tiveres cansado de fazer offtopic sabes o k tens a fazer... é deixar de clicar em Reply (ou Quote)...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Qua Nov 03, 2010 8:44 pm

Aquela gravação de merda era o que? Laughing Eles ouvem o que quiserem foda-se
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  folx Qua Nov 03, 2010 9:21 pm

Kowalski escreveu:Aquela gravação de merda era o que? Laughing Eles ouvem o que quiserem foda-se

Tambem acho.

Eu tambem já meti a "Maria Albertina" do Variações a tocar em reverse e se tiveremos com atenção narra uma receita de feijoada á moda do Alentejo
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Kowalski Qua Nov 03, 2010 9:25 pm

Aquela gravação é absolutamente ridícula, são coisas típicas que os fanboys das series inventam para justificarem a merda que a serie é.
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries que marcaram a tua vida Empty Re: Séries que marcaram a tua vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos