Pensat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professores do Secundário e do Básico

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Qui Nov 11, 2010 4:44 pm

Relembrei-me disto quando andei à procura do bisconde da apulia
Ora vejam:


Somos dos piores países da união europeia no que diz respeito ao ensino, mas não é desde o nosso tempo, afinal o Salazar não educou esta gente lá muito bem.

E depois vamos ver a nossa própria faculdade e todos os nossos recém-licensiados e quem tá por essa europa fora em Erasmos a rullar pa crlh. Afinal???!!! Somos mesmo maus?? Ou certos profs é que são uma bela merda?
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 5:09 pm

folx escreveu:
E depois vamos ver a nossa própria faculdade e todos os nossos recém-licensiados e quem tá por essa europa fora em Erasmos a rullar pa crlh. Afinal???!!! Somos mesmo maus?? Ou certos profs é que são uma bela merda?
...nice...

aposto k esses professores dkem tas a gozar sabem escrever licenciado... :S

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Qui Nov 11, 2010 5:19 pm

Gajo do Tuning escreveu:
folx escreveu:
E depois vamos ver a nossa própria faculdade e todos os nossos recém-licensiados e quem tá por essa europa fora em Erasmos a rullar pa crlh. Afinal???!!! Somos mesmo maus?? Ou certos profs é que são uma bela merda?
...nice...

aposto k esses professores dkem tas a gozar sabem escrever licenciado... :S

Já não deu para Editar...
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Qui Nov 11, 2010 5:21 pm

Ouve perguntas que tipo é claramente de algibeira. Tipo ano do tratado de Tordesilhas. WHO Cares?
Mas a raiz quadrada de 3. FDX.

Mas o pior nem é isso é a posição que alguns tomam, como se fossem intocáveis.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 6:04 pm

folx escreveu:
Mas a raiz quadrada de 3. FDX.

raiz quadrada de 9 era o k era pedido...

opá, quando acabares o curso, e te vierem perguntar o integral de 1/(1 + x²) tu n vas saber...embora tivesses k saber para passar cdi1... e nao vas gostar que tentem dizer k és um mau engenheiro por n saberes isso
e mais... para quê saber a resposta àkelas perguntas quando podes ir num instante ao google e ficar a saber?...
e a cena da raiz... os gajos n sao profs de matemática.. sao profs de outras áreas (historia...portugues...geografia...) que acabaram o curso à meio século... com certeza na altura de estudo deles eles souberam quanto era raiz de 9...

e a posição que esses profs tomam é a mesma que tomarias se viessem tentar fazer perguntas enganadoras que "simulam" que tao a avaliar os teus conhecimentos na tua área, mas no entanto são só perguntas manhosas que envolvem que tenhas a resposta decorada...
é o mesmo que tentarem dizer que nao percebes nada de computadores por nao saberes dizer de cor k letra tá ao lado eskerdo do I... podes nao saber qual é a letra, mas sabes de certeza mais do k o gajo kte foi entrevistar (supondo k passaste acomp)...

axas k houve profs de matematica k nao souberam responder à raiz de 9? ... ou profs de historia k nao souberam responder a essa do tratado?... claro que não ...
este tipo de entrevistas é enganoso, e foi por isso k uns profs se passaram...



Última edição por Gajo do Tuning em Qui Nov 11, 2010 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 6:11 pm

claro k tem piada assistir... mas depois te pores a dizer mal do ensino baseado nesse video é estupido...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Qui Nov 11, 2010 6:46 pm

Talvez....

Mas também o Guterres com a mítica "é fazer as contas" não começou a espingarda. Tens que admitir. Quando chegaram à conclusão que não se lembravam começaram a entrar em conversas de merda.

E não queiras comparar a raiz quadrada de 9 com a primitiva de 1/x^2+1 . Que por acaso deve ser daquelas tipo arcsen ou assim. Não me lembro.

A questão nem tem tanto a ver com as perguntas feitas. Pois isso foram seleciondas claramente para os "lixar" é a reacção tomada.

Além disso se reparares, manisfestações feitas pelos profs são apenas para enfatizar questões relacionados com a vida profissional deles.
Quando se luta pelo ensino, ou são os alunos ou os pais dos alunos. Dito isto, quem é que na tua familia é professor?

E quero saber a opinião do kowalski nisto.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 10:14 pm

epah... pa perceber as merdas k tu escreves é preciso um curso... aprende lá a usar pontuação...

a raiz de 9 para eles é o teu integral de 1/(1 + x²) ... k é arctg...

a minha mae é professora, mas nao tou a dizer isto por causa disso, até pk nao faço ideia se ela sabe essas cenas... digo isto porque meti-me na pele deles e percebo a reacção deles...

tenta por-te na situação deles...
eu nao sabia responder a nada dakelas cenas (excpeto a raiz claro), e mesmo k fosse professor nao saberia na mesma, porque eles tão à 50 anos a ensinar sempre as mesmas merdas... e é só isso k sabem.. quando tivermos 50 anos de serviço vou ver se sabes o k é k faz uma xor! (eu já mal sei ... )

ou melhor, se te forem perguntar qual é o pretério mais que perfeito de um verbo qualquer não fazes ideia... e tas na universidade... (eu pessoalmente n faço corno de ideia, pk nao é a minha área, no entanto é Lingua Portuguesa, que é a tua lingua materna k devias dominar...)
quem diz pretérito mais que perfeito diz outra cena qualquer de Português que ninguem sabe..



keres a opiniao do kowalski pa kê? ... ele nao sabe tar numa discussão ...
e mais, ele vai arranjar maneira de tar contra mim e contra ti ...
ele tem k tar sempre do contra!

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 10:25 pm

folx escreveu:Mas também o Guterres com a mítica "é fazer as contas" não começou a espingarda.

não faço ideia do k é k isso significa nem sei porque k trouxeste po assunto mas tu sabias fazer akela conta? ainda por cima com tanto zero!
nao sei se já te aconteceu (a mim já) quando tas a falar/pensar em cenas completamente diferentes do raciocínio matemático, e te metem uma conta assim não básica, mas que num teste farias perfeitamente de cabeça, ficas todo atrapalhado e nao consegues chegar ao resultado...

soube agora k ele tinha acabado de saber que a mulher tava prestes a morrer...
pa mim até num dia normal nao fazia a conta assim se tivesse com camaras apontadas a mim, e microfones, e numa situação completamente fora da matematica

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Capitão Estrela Qui Nov 11, 2010 11:26 pm

folx escreveu:Ouve perguntas que tipo é claramente de algibeira. Tipo ano do tratado de Tordesilhas. WHO Cares?
Mas a raiz quadrada de 3. FDX.

Mas o pior nem é isso é a posição que alguns tomam, como se fossem intocáveis.

Escreve-se "Houve" e não "Ouve". Se te perguntassem esta tavas enterradinho lol.
Capitão Estrela
Capitão Estrela
Visconde da Apúlia

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Kowalski Qui Nov 11, 2010 11:35 pm

É só analfabetos
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Qui Nov 11, 2010 11:39 pm

Kowalski escreveu:É só analfabetos

Professores do Secundário e do Básico Quagmire-Giggedy
giggidy

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Sex Nov 12, 2010 12:09 am

LOST é merda.... E se andam à 50 anos a fazer a mesma merda, não merecem aumentos...
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Sex Nov 12, 2010 12:13 am

folx escreveu:... E se andam à 50 anos a fazer a mesma merda, não merecem aumentos...

mas alguem tá aki a falar de aumentos? Professores do Secundário e do Básico Icon_confused

folx escreveu:LOST é merda
é bom ver que sabes manter uma conversa...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Sex Nov 12, 2010 12:20 am

Gajo do Tuning escreveu:
folx escreveu:... E se andam à 50 anos a fazer a mesma merda, não merecem aumentos...

mas alguem tá aki a falar de aumentos? Professores do Secundário e do Básico Icon_confused

Pois não, a vigilia deve ter sido porque queriam fazer piqueniques. Se não era por isso, devia ser pela avaliação, ou pelos escalões da profissão.

Coitado do sócrates.
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Sex Nov 12, 2010 12:24 am

Professores do Secundário e do Básico Misc-ChangingSubject

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Sex Nov 12, 2010 12:29 am

Professores do Secundário e do Básico Lost-logo-copy

Já vai tarde mas......
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Sex Nov 12, 2010 12:34 am

será que és tão limitado que não percebes k o tópico das séries nao é aki?
Rolling Eyes

Professores do Secundário e do Básico Stupid_idiots_banner

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Sex Nov 12, 2010 5:14 pm

Professores do Secundário e do Básico Juvxe

Já se dizia uma imagem vale mais que mil palavras
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  ansião Sex Nov 12, 2010 9:33 pm

mas q palhaçada de video fdxxx

ansião
Monglóide

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Sex Nov 12, 2010 10:56 pm

folx escreveu:
Já se dizia uma imagem vale mais que mil palavras

meu, cada vez mais demonstras a tua falta de carácter e tua falta de noção... pára lá de te enterrar...

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Kowalski Sex Nov 12, 2010 11:07 pm

Que serious business Laughing
Kowalski
Kowalski
Major Valentão

Mensagens : 262
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Sáb Nov 13, 2010 11:04 pm

Gajo do Tuning escreveu:
folx escreveu:
Já se dizia uma imagem vale mais que mil palavras

meu, cada vez mais demonstras a tua falta de carácter e tua falta de noção... pára lá de te enterrar...



Folgo em saber

Isto vem de quem veio com a conversa da mensagens escondidas no LOST. Mas tá bom.

folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  folx Dom Nov 14, 2010 9:24 am

Kowalski escreveu:tem cuidado cabrão
folx
folx
Major Valentão

Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Gajo do Tuning Sex Nov 19, 2010 12:43 am

folx escreveu:LOST é merda....
Professores do Secundário e do Básico WhoFuckinCares

Gajo do Tuning
Major Valentão

Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professores do Secundário e do Básico Empty Re: Professores do Secundário e do Básico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos